Atalhos de Acessibilidade: Menu=ALT+1 | Conteúdo Principal=ALT+2
Fotos

Cidadão

 


A estrela de Alex Garcia

 

Todo vencedor tem uma estrela. E a estrela de Alex Garcia refulgiu como nunca na noite de segunda-feira, quando ele recebeu o título de Cidadão São-Luizense, dentro da feliz iniciativa do presidente do Legislativo, Aldimar Machado. Uma noite como poucas em emotividade e sublimação, em que brilhou um ser humano especial, pleno de sentimentos que só dignificam a vida.

A felicidade estava estampada no rosto de Alex e sua estrela nos revelou uma trajetória como poucas, que abarca o mundo e nos diz que devemos fazer o que gostamos e nos envolver com coisas e ações que sejam significativas para os outros. Ali estava alguém com uma estrela em estado de espírito elevado, a dizer o quanto podemos valorizar a vida, mesmo que os obstáculos sejam tantos e difíceis.

Foto: Newton Alvim e esposa com Alex Garcia

A estrela de Alex o levou a tantos caminhos do mundo e ainda vai lhe indicar outras estradas infinitas, para que seus ideais ganhem amplidão no apoio a outros deficientes. Suas conquistas vão se suceder em outras searas, pois ele não descansa e nem vacila, sabendo o quanto pode ir além, sonhando como sonhou Martin Luther King, na lembrança da frase vista na cidade americana de Eugene. Sim, ele sonha e pede que também façamos isso, para tornar este um mundo mais digno para todos. Parabéns pelo título, Alex. Sua estrela vai brilhar ainda mais.

Newton Alvim - Editor do Jornal A Notícia de São Luiz Gonzaga

Voltar à página principal.