Deus obrigado! Por debruçares minha essência sobre esta terra. Dares vida ao meu corpo tendo como berço esta "Querência Amada". De fazer serpentear em minhas veias o sangue farrapo e guarani. De ser "filho de Sepé" e de seu ímpeto guerreiro.
Agradeço a Ti, meu Deus, por esta incontrolável paixão pela revolucionária liberdade. De fazer-me conhecer nesta existência terrena os preceitos de Che Guevara. Somos companheiros, pois tremo de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo. Contigo, "Che", aprendi a endurecer sem jamais perder a ternura.
Deus onipresente! Agradeço por esta necessidade de autonomia e soberania. De plantar em mim a "negação", a "rebeldia" e a "mente inconformada". Destes movimentos aos meus movimentos de igualdade. Agradecimento eterno.
Obrigado, Deus, por ter me mostrado o "atrevimento" de "Foucault". De fazer-me sentir em toda a plenitude a causalidade da "relação de poder". De negar constantemente a subalternidade de meu ser. De me atrever a contestar a "liberdade vigiada".
Deus mantenha-me assim como sou por todo o sempre Permita-me sempre ser este pequeno "Quixote sonhador". Permita-me, meu Deus, jamais perder a esperança. E assim por todo o sempre, poder magnificar a vida.
Alex Garcia